Domingo, 17 de março de 2002.

  Guia do bom comportamento

Por Jujets

Pra você que nunca leu um manual de etiqueta, aproveite essas dicas, criadas pela especialista em boas maneiras, Jujets...

Quando o namô broxa: Ichi, isso é coisa tão básica... Mas também depende de vários fatores... Vocês podem tentar mais uma vez, a não ser que o motivo tenha sido as gargalhadas que você deu quando viu o tamanho minúsculo do instrumento... Daí você é que deveria ter sido mais educado, em vez de comentar: "Cadê o resto?" Onde está sua sensibilidade? Se ele comentasse do seu nariz enorme, você também não ia gostar!

Quando ele tá com um pedação de alface no dente: Nossa, esse caso é gravíssimo!! Vocês estão juntos, ele conversando com teus amigos, e distribuindo sorrisos... Teus amigos gargalhando, e você desesperado, sem saber o que fazer... Bom, há um método de emergência: no meio da conversa, insira a frase: "Tem alface no seu dente". Como? Simples, teus amigos nem perceberão! Veja só... "Pois é, me falaram que a entrada agora é grátis, e tem alface no seu dente, por isso podíamos todos ir pra lá aproveitar..."

Se você solta um arroto que atinge o nível 8 na escala Richter: Ah, isso é biológico... É só abrir um sábio comentário (Isso, eu posso falar por experiência própria!): "Educação - Zero, Saúde - DEZ! Média Cinco, então eu passei! UHU!" E saia comemorando... Ninguém vai entender bulhufas, todo mundo vai pensar que você é um doido desequilibrado, e vai até esquecer do teu arroto!

Se você solta um arroto que atinge o nível 10 na escala Richter: Nossa, você é mais perigoso que os terroristas que derrubaram o World Trade Center! Se isso acontecer, faça uma coisa básica: Depois do arroto, sorria da forma mais simpática que puder, e ponha o dedo polegar na testa, com o mindinho apontado pra frente. Óbvio que ninguém vai entender nada, daí você dá um tapão na testa de cada um!! É uma brincadeira muuuito saudável, e que todo mundo esquece de te xingar de porco, pra pôr a mão na testa, pra não receber o tapa!

Nesta coluna, é só isso... Pode ter repeteco na próxima, volte mais vezes pra ver se eu já tomei vergonha na cara, e escrevi um texto novo, isto é, se você sobreviver após as porradas que tomar depois dessas dicas valiosas que foram dadas!

Beijos sabor "Aquele Refrigerante Delicioso, que tem uns comerciais lindos, que passam às vezes até nos trailers de cinema, que eu ADOOORO, mas não posso falar o nome aqui, porque é propaganda..."
 

"É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

Artigos nesta seção

Você está lendo:

Guia do bom coportamento
Pra você que nunca leu um manual de etiqueta, aproveite essas dicas, criadas pela especialista em boas...


© Copyright 2002 XTEENS
Todos os direitos reservados