Domingo, 17 de março de 2002.

 

QUEM SOMOS  |  A EQUIPE   |   YURI E LUNA: OS MASCOTES

 
  Yuri e Luna - Os mascotinhos do XTeens

Ilustrações por Aninha | Criação por Nicky

Yuri - O último romântico  yuri@xteens.com.br

Procurando um menino super-romântico para ser seu namorado? Então você acaba de encontrar um par perfeito: Yuri. Não se fazem mais meninos como este pisciniano de 16 anos. "Por mais que pareça bobagem, ainda sonho em passar uma noite com meu namorado em um lugar bem bonito e distante, numa casa aconchegante com vista para as montanhas; lá dentro, só eu e ele, uma lareira para nos aquecermos, vinho e uma linda música ao fundo". Suspirem, meninos: ele está solteiro no momento.

Mas apesar de todo esse romantismo, Yuri não deixa de curtir sua juventude: adora sair para a balada, ou ir para o cinema, sempre acompanhado de muitos amigos. Yuri sempre sabe o que dizer para levantar o astral de um amigo que está por baixo. "Sou meio sensitivo para essas coisas: eu capto a emoção das pessoas, seja ela boa ou ruim".

Quanto ao fato de ser um jovem gay, Yuri só comemora. "No começo achava a pior idéia do mundo ser assim; depois, fui percebendo que, com força de vontade, minha vida podia ser maravilhosa de qualquer jeito. Hoje, tenho muitos amigos e me sinto super feliz ao lado deles; não troco o que sou por nada nesse mundo".

Clique aqui para ver o perfil de Yuri!


Luna - Girl Power!  luna@xteens.com.br

"Faça tudo o que você quiser fazer, mas faça com estilo!" Este é o lema de Luna, uma garota agitada e divertida que representa a ala feminina do time dos XTeens.

Luna tem 18 anos e aproveita ao máximo a energia de sua adolescência-quase-adulta. Não perde uma oportunidade de sair para a balada e dançar a noite inteira. E se possível, de beijar uma linda menina também!

Mas mesmo com toda essa agitação, Luna não esquece seu lado romântico. "Estou curtindo muito por enquanto, que estou solteira. Mas quando vier a menina certa, aí é pra valer. Amor é fundamental".

Luna adora estar com os amigos. É uma companheira atenciosa e dedicada. Só tem uma coisa que parece realmente tirar a menina do sério: o preconceito. "Detesto ouvir críticas desse tipo: amor é amor! Mas tudo bem: enquanto os homofóbicos perdem tempo nos odiando, a gente sai pra dançar!"

Clique aqui para ver o perfil de Luna!
 

"É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

Artigos nesta seção

Você está lendo:

Yuri e Luna - Os mascotinhos do XTeens
Saiba mais sobre o casal GLS mais fashion da Net!

Leia também:

Yuri - Perfil
Os gostos, os hobbies, as opiniões e idéias do representante da ala masculina do XTeens!


Luna - Perfil
Os gostos, os hobbies, as opiniões e idéias da representante da ala feminina do XTeens!

© Copyright 2002 XTEENS
Todos os direitos reservados